15/03/2010

Adriano do Flamengo mandou traficante amarrar namorada em árvore.


















A confusão envolvendo Adriano, vários outros jogadores do Flamengo, traficantes e a namorada do atacante na quinta-feira, em uma perigosa favela do Rio, foi muito mais grave do que se imagina.


Ao participar de um baile funk com companheiros da Gávea, entre eles Vagner Loves, Bruno e Álvaro, Adriano foi flagrado pela namorada Joana, que chegou ao local muito nervosa. Ela começou quebrar os carros dos outros jogadores e na hora em que ia fazer o mesmo com o automóvel de Bruno, foi xingada pelo goleiro.

Adriano, então, entrou na confusão, pediu que ela parasse e levou uns socos. Em seguida, como diz uma reportagem do site do jornal Extra, do Rio, o jogador teria pedido que os traficantes amarrassem Joana em uma árvore até o amanhecer caso ela não se acalmasse.

Fetiche?


Nana Gouvêa, resolveu entrar no assunto e pediu para ser "amarrada" pelo Imperador. Claro que somente se for com "jeitinho", como a mesma disse em entrevista ao jornal carioca "EXTRA".

A desinibida Nana Gouvêa mandou um recado ao atacante do Flamengo Adriano, que na última quinta-feira, após sair no tapa com a namorada Joana Machado em pleno Morro da Chatuba, na Penha, teria mandado traficantes amarrarem a loura numa árvore até o amanhecer, caso ela se recusasse a deixar a favela, segundo boatos que correram a cidade.

"Que coisa horrível foi aquela? Acho que, entre homem e mulher, quando o assunto é sexo, vale tudo, menos violência e falta de respeito. Não há briga ou discussão que justifique uma atitude dessas", disse Nana.

A convite do "Expresso", a modelo topou posar amarrada a uma árvore em plena Floresta da Tijuca, onde chamou a atenção de dezenas de fãs.
Nana Gouvêa

"Nunca fui amarrada nem entre quatro paredes. Juro! Não é muito a minha praia. Gosto de ter as mãos livres pra brincar bastante. Mas não me recusaria, se meu namorado pedisse com jeitinho. Pode me amarrar, mas com carinho", disse Nana.

No fim do ensaio, que durou cerca de quatro horas e custou à deliciosa modelo muitas picadas de mosquito, Nana se empolgou com as novas posições que aprendeu e, imobilizada no tronco, brincou:

"Já estou começando a mudar de ideia. Acho que vou propor ao meu namorado para a gente dar um passeio aqui na Floresta da Tijuca qualquer dia desses". Que o Imperador se inspire!

Nenhum comentário: