22/09/2009

Sr.WZ AMARRANDO FERNANDA YOUNG...





Após dois anos de longas negociações com a Playboy, Fernanda Young bateu o martelo e vai exibir seu corpão e suas muitas tatuagens na revista masculina. A apresentadora do Irritando Fernanda Young, do canal pago GNT, vai ser a capa do mês de novembro da publicação.

A escritora e roteirista de programas de sucesso como Os Normais exigiu no contrato opinar em todos os detalhes da produção, e só trabalhar com profissionais consagrados. Fernanda convidou seu amigo de longa data, o fotógrafo Bob Wolferson, para assinar o ensaio; Duda Molinos será o responsável pelo make e cabelo. Ela ainda pediu que as sessões de fotos fossem realizadas em São Paulo.

“O ensaio será luxuoso e muito diferente de todos publicados pela Playboy. Posso dizer que a revista com a Fernanda será histórica, com muito bom gosto e glamour, muita arte e nem um pouco vulgar. Fernanda faz questão que o resultado seja sofisticado”, declarou Renata irmã de Fernanda.

Em seu Twitter, a autora listou os 10 motivos que a fizeram aceitar o convite:

“Salvar o erotismo das mãos da breguice;
não devo nada a ninguém;
em alguns lugares do mundo, mulheres ainda são obrigadas a tapar seus corpos;
vingança pura e simples;
nos meus livros, eu me exponho mil vezes mais;
vou fazer 40 anos, ano que vem;
irritar a minha mãe;
estou me lixando para o que os idiotas vão achar;
é a primeira vez na história que a coelhinha da Playboy tem oito romances publicados e não existem ex-BBBs suficientes (aleluia!)”, escreveu Fernanda.




O ENSAIO FOTOGRAFICO FOI REALIZADO NA SEXTA FEIRA DIA 11 DE SETEMBRO EM UMA MANSÃO NO BAIRRO DOS JARDINS EM SAO PAULO,FORAM VÁRIAS FOTOS COM DIVERSOS TIPOS DE
AMARRAÇÃO.A EDIÇÃO SAI EM NOVEMBRO. AGUARDEM...

5 comentários:

Lets de Assis disse...

Realmente não poderia deixar de ser você. Parabéns

Saudações

Lady Vulgata

Maria disse...

Esperando sentadinha ao lado da banca a revista sair... beijos, meu queridíssimo!!!

princesa®(Sr.WZ) disse...

O verdadeiro mestre sabe ser justo, distinguir coisas e fatos, ao mesmo tempo em que percebe que as partes fazem parte do todo, enaltece a harmonia interior e exterior de todos ao seu redor. É uma pessoa equilibrada que domina o que conhece, busca a sua evolução , além de ser centrado e buscar preservar a harmonia por onde passa.
Este é o Senhor,Mestre WZ e eu tenho muito, muito orgulho de lhe pertencer,.Obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor a cada dia. Te amo.

loka pela lua disse...

..aguardando,aguardando!

(suspiros)

beijos

MrZ disse...

Claro que vou comprar.